Descobrir - se

Descobrir - se

Nós seres humanos, somos capazes de pensar e evoluir de diferentes formas. Creio que assim como várias coisas infinitas, assim é o nosso cérebro. A minha teoria é que o nosso cérebro é tão infinito quanto o espaço em termos de aprendizagem, mas muitas vezes nós desperdiçamos com nossas limitações. Há algo muito intenso em nosso corpo, mas muitas vezes deixamos de lado ao nos deixar levar por vícios e tentações.
   Temos um ideal que levamos conosco e nossas teorias, pra que se prender em coisas e em maus sentimentos? Nós temos tudo para saber viver livre. Não devemos desperdiçar o infinito que temos em nossa mente, devemos criar nossas teorias e o nosso mundo, não sejamos sombras de algo ou alguém, ou seja, se torne você mesmo.
   Às vezes é difícil se descobrir, definir seus propósitos, suas metas e seus futuros afazeres. Não que a gente não se conheça, mas muitas vezes nós nos limitamos como se fosse sombra de alguém ou algo. Sinto que devemos reconhecer e achar uma forma de se descobrir - se desse alguém e mostrar a todos nossa personalidade.
O comum é que descobrimos a nós mesmos na adolescência na adolescência, mais o difícil é que as vezes somos ignorantes e não gostamos de mudanças.
   É legal termos exemplos por aí, porém não devemos tentar ser totalmente iguais a esses exemplos. Sempre vai haver para nós aquelas pessoas que nos inspira e mostra o quanto a vida pode melhorar quando você procura e exerce seus dons e talentos. Todos sabemos que não há duas pessoas idênticas por dentro e por fora. Que não tentemos ser iguais a outras pessoas. Devemos criar nossa própria história, pode até se parecer por alguma por aí mas você terá o orgulho de saber que aconteceu de sua maneira e que você foi o capacitado. Que nós nos tornemos como uma luz para que ilumine e mostre o caminho para as outras pessoas, ou seja, que nos tornemos o exemplo e não mais uma sombra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pov

Residência - Parte 2

Primeiro de abril