Linhas destinárias
Linhas destinárias
Não sei se é culpa minha ou sua, sei lá. Talvez seja só o destino traçando suas linhas, às vezes unindo e em outras desunindo as pessoas sem ao menos pedir autorização. Essas linha em que tanto me rodeam vão me causando sufoco, muitas vezes me jogando na cara que sou só um novelo oco. Às vezes me pergunto se é só enrolação minha que eu conseguiria sim decidir por mim. Que não iria para onde o destino me levaria, mas no real sou só um brinquedo na mão do destino e nem sei ao exato o que realmente é viver.
Como na maioria das vezes em que o destino me faz sentir feliz dura pouco, pois as linhas do destino não me deixam envolver.
Passaram anos e anos e continua o mesmo, mas nesses tempos senti uma corda tão forte me puxando para fora de mim me fazendo querer viver como nunca. Nunca me senti tão vivo, ganhei felicidade e confiança de que não era como antes. Eu estava vivendo e não somente existindo, porém um tempo depois me surpreendo.
Aquela mão amiga quem tanto me ajudava e era quem segurava a corda simplesmente soltou a corda e partiu à caminho de sua vida me deixando sem saídas de mim mesmo ...
Comentários